START For Gamers (S4G) é isso mesmo START para os gamers, é aqui onde vamos poder discutir sobre games, multimedia e informática bem como melhorar o nosso entretenimento digital e o nosso programa START que foi criado especialmente para gamers e entusiastas de multimédia e informática. Sinta-se livre de expor suas ideias e sugestões para o Start4Gamers e para o programa START.
...

Hideo Kojima ja tem ideias para MGS 5

Postado por S.T.A.R.T. Sunday, June 28, 2009

Hideo Kojima criador da serie Metal Gear Solid diz já ter três ideias para Metal Gear Solid 5 mas ele não quer que a equipe pegue nenhuma dessas três ideias porque ele não se quer envolver mais com a serie.

Kojima disse “ eu tenho três conpets apra MGS 5, o que seria ideal era não usarmos essas ideias porque se a equipe pegar qualquer uma delas eu terei que me envolver coisa que não quero fazer." Disse kojima ao site 1up.


“Já existem muitas boas ideias vindas da equipe e se seleccionarmos essas ideias será realmente bom porque assim poderei ocupar a posição de produtor que é o ideal para a situação.”


“Eu quero criar algo novo e é muito difícil explicar uma vez que nunca alguém viu antes, eu não sei se vai vender bem” disse Kojima.
“eu me venho debruçando sobre isto a algum tempo e continuo a pensar em por isto em pratica, mas como ideias sempre mudam eu não sei qual será o resultado final.”


O que se pode esperar vindo do criador de MGS, Zone Of The Enders e o clássico Snatcher? Outra obra de arte e agora com as influências de Castlevania Lord of Shadow que esta sobre seu comando.


0 comments

Post a Comment

Últimos Comentários